LONDRES
Ampliar imagem
Ampliar imagem
 
Ampliar imagem
 
  Quarenta anos depois da produção cinematográfica da Disney, Mary Poppins é finalmente adaptado para os palcos, um extraordinário musical produzido pela Disney e Cameron Mackintosh.
Não se trata de uma cópia fiel ao filme mas uma mistura entre a obra cinematográfica e as histórias originais de Travers.
Com um arranjo musical da dupla criativa Anthony Drewe e George Stiles que criaram novas músicas para o espectáculo como Cherry Tree Lane, Practilly Perfect, Being Mrs. Banks, Precision and Order,xTemper, Temper etc, este elegante espectáculo conta com um elenco
O resultado é um intelegente e magnifico musical sobre uma ama que toma conta de duas crianças de uma família disfuncional britânica.
A estreia mundial foi em Setembro de 2004 no Hipódromo de Bristol, e oficialmente em Dezembro de 2004 no Príncipe Edward Theatre, em West End, Londres onde ficou até 2006.


NOVA IORQUE
Ampliar imagem
Ampliar imagem
Ampliar imagem
 
 
 
  Dado o sucesso conseguido em Londres, como seria inevitável, foi transferido para a Broadway tendo estreado no New Amsterdam Theatre, em Outubro de 2006. Teve algumas alterações da versão de West End e tal como em Londres foi um retumbante sucesso, estando em tourné pelos EUA e em Julho de 2010 transfere-se para a Austrália.


A opinião do Mistério Juvenil  
Em Maio de 2005 estive em West End a assistir ao meu primeiro musical em Londres, ou seja ao Mary Poppins.
EM BREVE

Fotos e vídeo
 














®MISTÉRIO JUVENIL 2008-2010
Biografia de P.L. TRavers As histórias de Mary Poppins O Filme de 1964 realizado pela Disney Objectos de colecção relacionados com a obra. Voltar ao início Biografia de P.L. TRavers As histórias de Mary Poppins O Filme de 1964 realizado pela Disney Objectos de colecção relacionados com a obra. Voltar ao início

Ampliar imagem Ampliar imagem Ampliar imagem